Há um réveillon no interior do Brasil que combina festa e sossego como nenhum outro lugar do Brasil. Estamos falando do réveillon Hot Park, o parque aquático de Rio Quente, em Goiás, do lado de Caldas Novas. Isso porque ao mesmo tempo que festas embalam a madrugada no dia da virada, é possível passar longe das músicas e apenas curtir o ano novo comendo e bebendo bem e indo dormir no mais completo silêncio.

DUBBI adicionou foto de Rio Quente Foto 1

Foto: Divulgação

Como isso é possível? Porque o réveillon no Hot Park é uma extensão do que acontece no parque durante todo o ano. A parte que concentra as festas, próximo às piscinas, onde são montadas tendas e palcos, é bem longe das três áreas que concentram hotéis. Um plano perfeito para ir a família inteira: enquanto o setor jovem se esbalda nas festas, o setor mais velho descansa desde cedo.

Para quem não está familiarizado, o Hot Park conta com 18 nascentes, formando as oito piscinas termais do Parque das Fontes, que funcionam 24 horas por dia, e tem serviços como bar molhado e música ao vivo. As águas termais são comuns em toda a região e dão o ar da graça para o Réveillon no Hot Park. Seu processo de formação vem da água da chuva que se infiltra em camadas profundas da terra, por meio de rochas esponjosas da Serra de Caldas, onde se formam grandes reservatórios. O calor do magma do centro da terra aquece essa água, que volta à superfície por causa da pressão existente.

DUBBI adicionou foto de Rio Quente Foto 2

Foto: Divulgação

A noite da virada começa já às 21h no réveillon do Hot Park, com o DJ residente. Às 22h, começa o som da Banda Rio Quente, tradicional da cidade. Às 23h45 sobe ao palco o mestre de cerimônias para fazer a contagem regressiva rumo a 2020. À 0h, claro, uma imperdível queima de fogos para celebrar o ano novo. Então a Banda Rio Quente volta ao palco para embalar sucessos até às 3h, quando é hora do Projeto Eletrônico entrar em ação. Às 4h volta o DJ residente para comandar a última hora de atração.

Para o restante do dia, ainda há muito mais diversão. A Praia do Cerrado é o lugar ideal para brincar de vôlei ou futevôlei e continuar o papo com aquela gatinha ou gatinho que conheceu na festa da virada. Aos mais radicais, que tal propor o convite para a Mega Tirolesa? Seu início é em um morro de 70 metros de altura e pode atingir até 80 km/h, em um trajeto de 1,1 km sobre a paisagem do cerrado.

Para completar os passeios durante o ano novo no Hot Park, faça a observação de aves e trilhas em mata fechada, que dão o tom de ecoturismo sustentável presente em todo o parque.

DUBBI adicionou foto de Rio Quente Foto 3

Foto: Divulgação

Também há opções boas e baratas para passar o réveillon no exterior, confira aqui no nosso blog!

Veronica Viudes

Ver Todos os Posts

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem somos?

Somos a maior agência online especializada em pacotes de viagem 100% personalizados. Você preenche um formulário e nossos especialistas montam um pacote feito sob medida pra você!

Conheça nossos pacotes: www.instaviagem.com