Esse é só o começo...

O Instaviagem nasceu em maio/2017 com um novo conceito de agência de viagem online para oferecer experiências de viagem autênticas e personalizadas. Queremos revolucionar o turismo brasileiro.

Acreditamos que as viagens tem poderes extraordinários. São escapes para fugirmos da rotina e do cotidiano. São momentos únicos para refletirmos sobre a vida, que nos rejuvenescem e nos relaxam. Acima de tudo, nos motivam a explorar e conhecer mais sobre nós mesmos e o mundo afora, e ir além.

Sabemos que cada um viaja do seu jeito e no seu tempo e por isso o Instaviagem planeja viagens 100% personalizadas para cada viajante. Nossos consultores conversam pessoalmente com cada pessoa para entender melhor suas motivações e interesses e assim organizam a melhor experiência de viagem de suas vidas.

Caso você não tenha viajado conosco ainda, te convidamos a fazer uma viagem surpresa, temos certeza que não irá se arrepender! Veja nossos pacotes ou leia mais de 150 depoimentos.

Se você foi um desbravante e já fez uma Instaviagem, saiba que você faz parte do começo da nossa jornada, e por isso, agradecemos muito mesmo pela sua confiança! Sério, você é demais!

Valorizamos muito o poder da famosa recomendação "boca a boca" e ficaríamos extremamente agradecidos caso você possa apresentar a nossa proposta para mais pessoas que também possam gostar do Instaviagem! Divulgue e espalhe por aí :-)

Muito obrigado em nome de toda equipe!


"Uma vez por ano vá a algum lugar onde nunca esteve antes." - Dalai Lama


Nossa Equipe

Caio Martins

Co-fundador da rede social de viagem Dubbi.com.br e do Instaviagem e apaixonado por viagem. Formado em direito, deixou sua OAB de lado para defender o empreendedorismo e inovação brasileira. É o cara do front do atendimento, sua simpatia e alegria vão te convencer a viajar conosco. Acredita que comprar uma viagem é se mergulhar em experiências e emoções. Seu sonho é que todas pessoas sintam isso por meio do Instaviagem.

David Andrade

Co-fundador do Dubbi.com.br e Instaviagem, engenheiro e analítico por natureza. Sua larga experiência em consultoria faz dele o cara para calcular e administrar o Instaviagem para que tudo se encaixe perfeitamente. Morou e mochilou por grande parte da Europa e desbravou diversas regiões do Brasil. Largou sua carreira para empreender e criar negócios inovadores no Brasil.

Marcos Arata

Co-fundador do Dubbi.com.br e Instaviagem, engenheiro e viciado em organizar viagens com planilhas. Já trabalhou como padeiro na Califórnia, voluntário em Londres e como consultor financeiro conheceu diversos lugares do Brasil. Deixou sua carreira, aprendeu a programar do zero e descobriu que tudo é possível com a força de vontade. Segue seu sonho de empreender e deixar sua marca no turismo brasileiro.

Marian Koshiba

Co-fundadora do Instaviagem. Formada em direito, largou tudo pelo amor por viajar e ir atrás dos seus sonhos. Seu extremo carinho, dedicação e atenção aos detalhes de cada viagem não deixam dúvidas que é a pessoa ideal para ser a Chefe de Inspiração de Viagens. Você vai se sentir especial com a sua atenção. Já viajou por diversos países do Ocidente ao Oriente e adora descobrir novos destinos, lugares-preciosidade escondidos por aí e riscar cada dia mais um canto da sua check list.

Fla Medici

Trabalhou por um longo período na Azul Linhas Aéreas e aproveitou sabiamente seus benefícios para viajar, e muito! Conhece como poucas pessoas o Brasil de A a Z. Começou a fazer planejamentos de viagem para familiares, amigos e colegas de trabalho e então se encontrou no mundo e decidiu seguir seu coração em busca de algo com mais sentido em sua vida: transformar as pessoas por meio de viagens. E assim, o que era hobby tornou-se profissão e agora transforma centenas de planos de viagens em realidade.

Gui Moscato

Formado em administração de empresas, trabalhou por algumas instituições financeiras e descobriu que gostava realmente era de administrar e elaborar planejamentos de viagens. Organizou sua primeira viagem para a família em 2009 e depois não parou mais. Mochilou por mais de 45 dias pela Europa, fez intercâmbio na Califórnia, entre diversas outras viagens. Passou a ajudar a planejar viagens para a sua família, amigos e colegas de trabalho e ganhou tanta fama que teria méritos de um MBA honorário em administração de viagens.


Tem experiência com consultoria de viagem? Possui alguma habilidade muito forte, tem espírito mão na massa e quer revolucionar o mercado de turismo conosco?

Envie seu CV para info@instaviagem.com

"A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências."
Christopher McCandless (a.k.a Alexander Supertramp, Into the Wild)

Veja nossa trajetória!

Março/2015: Dubbi.com.br - Nossa primeira startup!

A rede social de viagem Dubbi.com.br foi a nossa primeira iniciativa no mercado de turismo online. Através da plataforma, viajantes podem fazer perguntas de viagem, colaborar com dicas e escrever relatos de viagem!

Com mais de 60.000 viajantes cadastrados, a plataforma conseguiu gerar mais de 30.000 dicas de viagem e recebe anualmente mais de 1.000.000 de acessos!

Abril/2016: Dubbi é considerada uma das 20 startups mais inovadoras da América Latina

Fomos finalistas do concurso das Startups Mais Inovadoras da América Latina promovido pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

BID

Abril/2017: Instaviagem é oficialmente lançado!

Após mais de 2 anos do lançamento do Dubbi e com grandes aprendizados obtidos no mercado de turismo online, o Instaviagem foi lançado para causar uma revolução no mercado de turismo brasileiro.

Com uma proposta totalmente inovadora, o site criou o conceito de pacotes de viagem personalizados para um destino surpresa!

Maio/2017: Adeus zona de conforto! Site planeja viagem surpresa para você

"Pense bem, você vai conhecer um lugar que não esperava, então vai literalmente sair da sua zona de conforto. Depois, você vai acumular experiências incríveis e dividi-las com o seu grupo do passeio, porque afinal, vai estar todo mundo na mesma. Além disso, vai ser uma boa história de final de semana para contar para seus amigos."

Catraca Livre

Maio/2017: Empresa brasileira planeja toda a sua viagem sem revelar o destino

"A intenção do site é transformar a viagem em uma experiência instigante e surpreendente."

Infomoney

Junho/2017: Startup brasileira planeja viagens curtas sem revelar o destino

"Após preenhcer um formulário detalhado os especialistas escolhem um destino personalizado para o cliente. Além de escolher o melhor lugar para o viajante, eles ainda se encarregam de toda a burocracia da viagem: planejamento, roteiro de viagem e as reservas de hotéis."

Viagem e Turismo

Junho/2017: Site planeja sua viagem pelo Brasil com destino surpresa

"NOTA 10: A proposta é bastante inovadora: planejar uma viagem completa, de dois a três dias, com hotel, passeios e refeições e seguindo os gostos do usuário".

TechTudo

Junho/2017: Agência cria roteiro surpresa em que turistas só descobrem destino antes do embarque

"É ideal para quem quer ter novas experiências e descobrir lugares e passeios que nem todos conhecem, mas sem passar horas e horas pesquisando na Internet."

Gazeta do Povo

Outubro/2017: Testamos o serviço que cria viagens surpresa e fomos parar no paraíso

"Voltamos de Urubici apaixonados e com duas certezas. A primeira é que vamos voltar muitas e muitas vezes. A segunda, é que o Instaviagem é o melhor planejador de viagens surpresa que você respeita."

Hypeness

Dezembro/2017: Engenheiros criam empresa que vende 'viagem surpresa'

"O Instaviagem já fez mais de 250 viagens desde sua criação e hoje atende a mais de 50 destinos nacionais."

G1

Dezembro/2017: Empresas oferecem experiências surpresas para os clientes

"Você confiaria a uma empresa o planejamento de uma viagem de férias? Tem gente que aderiu a isso. E confessa que não se arrependeu. Como mostra a reportagem do Hoje em Dia!"

Hoje Em Dia - TV Record

Fevereiro/2018: Caio Martins, do Dubbi e Instaviagem: voando alto

"Desde que o Instaviagem foi lançado oficialmente, em julho do ano passado, o número de viajantes triplica a cada bimestre. "

Revista Reserva

Fevereiro/2018: Viagens personalizada

"O Instaviagem, está conseguindo crescer, em negócios, mais de 30% ao mês. De forma 100% virtual, entrega experiências de viagem personalizadas"

Valor Econômico

Março/2018: Vendem-se surpresas de todos os tipos

"Vendem-se surpresas. Comprar sem saber o que vai receber - da viagem de fim de semana ao almoço - pode parecer corajoso demais, mas há quem garanta que não existe nada melhor do que um clima de mistério no ar. Deixar que a surpresa aconteça virou oportunidade de negócio e, reconhecem os consumidores, é também um jeitinho de se livrar de decisões."

O Estado de SP

Março/2018: Empresas oferecem experiências surpresas para os clientes

"Empresas inovam com a venda surpresa de produtos, refeições e até viagens."

SP No Ar - TV Record

Março/2018: Empresas lançam pacotes de viagem surpresa

"O site foi criado há menos de um ano e já vendeu pacotes de viagem para mais de 1.000 pessoas."

Bom Dia Brasil - Rede Globo

Contato

Fale no chat agora | +55 (11)98221-8365 (Seg-Sex: das 9h às 22h)

info@instaviagem.com | Imprensa: jornalismo@instaviagem.com

Instaviagem
instaviagem.com - Todos os direitos reservados 2015-2017

R. Catiguá, 159 - São Paulo/SP