Considerado um dos destinos mais procurados e preferidos pelos brasileiros, os pacotes para Miami contam com praias de diferentes estilos para diversos gostos, com diversas atrações turísticas e muitas das vezes gratuitas. Além é claro, de ser considerado o paraíso das compras.

   Fonte: Legacy Plus Realty.

Há quem acredite que Miami é um destino somente para aqueles que curtem praias e outlets, mas na realidade ela proporciona muito mais que isso. A cidade é repleta de atrativos históricos e culturais, interagindo bastante diversão e conhecimento aos seus roteiros e sem muitos investimentos para tal. Por isso não é à toa que os pacotes para Miami são um dos mais desejados aos viajantes. Confira a seguir tudo sobre esse destino imperdível!

 O que fazer?

  • Praias – a região costeira de Miami é super conhecida pelo enorme clima de euforia, e obviamente, pelas suas praias encantadoras. O tempo é sempre muito agradável para tomar um banho de mar. Lá, você consegue desde caminhar pela Ocean Drive a avenida beira-mar de South Beach, que é considerada a praia mais badalada de Miami. Desde ir a North Beach, uma das melhores praias para descansar.
  • Wynwood Arts District – uma região que antigamente era totalmente abandonada, hoje sua forma já é outra. Atualmente já reconstruída, ganhou diversas galerias de arte, teatros e museus a céu aberto. Esse com certeza é um dos pontos imperdíveis para os pacotes para Miami!
  • South Pointe Park – um dos lugares mais harmoniosos e fundamentais para os pacotes de Miami, localizado ao sul de South Beach, o South Pointe Park é ideal para aqueles que amam uma boa caminhada no final da tarde com uma vista belíssima de um belo pôr do sol. E além de conter um parque para as crianças também aproveitarem, tem também um píer e uma vista excepcional. 

Ocean Drive – Foto: LimaWave.

Wynwood Walls – Foto: Flickr 

Onde comer e se hospedar?

Como sabemos, ficar em locais agradáveis e principalmente próximos ao centro e as atrações principais, é a melhor forma de conseguir aproveitar ainda mais sua viagem. Dentro dos centros, você encontrará ótimas opções de hotéis e restaurantes. 

É importante dizer que na cidade, há uma diferenciação entre Miami (cidade) e Miami Beach, onde estão localizadas as ilhas e as belas praias. Diante disso, na região de Miami Beach, as hospedagens que recomendamos são o  Z Ocean Hotel South Beach, o Ithaca of South Beach Hotel, que tem um bom custo-benefício. Já em Miami Downtown, boas opções nessa área são o InterContinental Miami e o Hampton Inn & Suites. As diárias variam entre R$600 à R$1.000

Quanto a alimentação, Miami é uma cidade com uma enorme diversidade cultural, que também acaba se refletindo (e muito) nos cardápios e variedades de restaurantes. Há diversas opções e de diferente culinárias, dentre elas se encontram as italianas, cubanas, francesas, japonesas, restaurantes simples e de chefs bem notados. Sugerimos os restaurantes Hard Rock Cafe, um dos mais clássicos de Miami e com uma temática bem legal;; Bubba Gump Shrimp, restaurante de camarões baseado no filme Forest Gump; Cheesecake Factory, restaurante bem popular entre os brasileiros e famoso pelos seus cheesecakes, mas que também conta com opções de comidas salgadas no cardápio; e Red Lobster, onde o carro-chefe é a lagosta.

Quando ir?

Para que você aproveite da melhor forma os pacotes para Miami, as estações na cidade são bem contrárias a lógica aqui do Brasil referente a alta e baixa temporada que estamos acostumados. Por lá, durante os meses de inverno, dezembro e março, são os mais procurados pelos viajantes. O tempo costuma ser firme e as altas temperaturas entre os meses de Janeiro a Abril não vão muito além de 23ºC e 26ºC. Já em Dezembro e Fevereiro, os termômetros podem podem baixar para até 10ºC.

Já a baixa temporada, são nos meses entre Junho e Setembro, considerado alto verão pela cidade. As máximas vão acima dos 30ºC e as tempestades e probabilidade de furacões faz com que os preços das hospedagens caiam bastante, inclusive às beira-mar.

Foto: Guia do Turismo Brasil

O período de Outubro e Novembro ainda são quentes chegando um pouco abaixo dos 30ºC, mas diferente do alto verão, as chuvas não atrapalham tanto.

E por fim, em Dezembro é quando a cidade chega no seu ápice em relação a badalação e curtição, há festivais de artes que movimentam galerias e as ruas, museus, restaurantes, praias e diversos atrativos da cidade. 

Com isso, vemos que é possível curtir os pacotes para Miami em quase em todas as épocas do ano!

Pacotes para Miami Instaviagem

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada especialmente para você? É isso que o Instaviagem.com oferece, com pacotes que são feitos sob medida para que você não tenha que se preocupar com nada – apenas fazer as malas e viajar! Basta preencher um formulário com suas preferências, perfil de viagem e orçamento, e os especialistas montam todo o roteiro, totalmente personalizado, com diversas opções de passeios, atrações e restaurantes de acordo com o que você gosta.

E o mais legal? Você pode viver essa experiência em Miami!

Thalyta Monteiro

Ver Todos os Posts

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Quem somos?

Somos a maior agência online especializada em pacotes de viagem 100% personalizados. Você preenche um formulário e nossos especialistas montam um pacote feito sob medida pra você!

Conheça nossos pacotes: www.instaviagem.com