Transporte: Buenos Aires

No Instaviagem você encontra as melhores dicas de viagem em um só lugar.

Dicas de Transporte em Buenos Aires

Táxi: Andar de táxi é um dos meios mais baratos quando se visita Buenos Aires. Para evitar ser enganado por taxistas ilegais sempre utilize aplicativos de confiança como o Easy Taxi.

Aplicativos de Carros: Uber e Cabify estão disponíveis na cidade por preço acessível. Recomendamos o uso desses aplicativos.

Metrô ("Subte"): O metrô de Buenos Aires é uma ótima opção de transporte, ele custa 5 ARS e as linhas podem ser consultadas aqui: http://www.buenosaires.gob.ar/subte/mapa

Ônibus e Ônibus Turístico: A cidade conta com um bom sistemas de onbus circulares, recomendamos que utilize o navegador do Google Maps para encontrar a melhor rota de onibus pela cidade. E ao embarcar leve moedas para pagar o onibus, eles não aceitam notas. O onibus turistico funciona por passe diário e você pode subir e descer quantas vezes quiser. Mais informações em http://www.buenosairesbus.com/pt/

O trânsito na cidade é um pouco estressante, e talvez o carro não seja a melhor opção para se deslocar dentro da cidade. Aconselhamos usar o carro somente para passeios fora do centro e para o interior da Argentina, para o centro utilize o transporte público.

 

 

 

 

Precisa de ajuda para organizar sua viagem?

O Instaviagem é uma agência de viagem online especializada em pacotes feito sob medida. Nossa equipe de Especialistas vão montar e te ajudar a realizar a sua viagem dos sonhos.

Solicite uma proposta de cotação agora mesmo: