Cruzamento de Shibuya

No Instaviagem você encontra as melhores dicas de viagem em um só lugar.

Sobre Cruzamento de Shibuya

Com rumores de ser o cruzamento mais movimentado do mundo (e definitivamente no Japão), Shibuya Crossing é como um coração gigante batendo, enviando pessoas em todas as direções a cada mudança de luz pulsante. Em nenhum outro lugar "Bem-vindo a Tóquio" é melhor que isso. Centenas de pessoas - e nos horários de pico de mais de 3000 pessoas - cruzam-se de uma vez, vindo de todas as direções ao mesmo tempo, mas ainda assim se esquivando mutuamente com uma agilidade prática e indiferente.

O Mag's Park, o telhado da loja de departamentos Shibuya 109-2, tem as melhores vistas da famosa travessia da vizinhança. Ele é exibido com plexiglass, então você ainda pode obter boas fotos, sem ter que se preocupar em perder nada além da borda).

A interseção é mais impressionante depois de escurecer em uma sexta-feira ou sábado à noite, quando as multidões que saem da estação estão mais espessas e iluminadas por neon pelas placas acima. Os ritmos aqui estão, no entanto, ligados à estação de trem e depois que o último trem sai para a noite, a interseção fica estranhamente quieta.

Quando for ao local, visite também a estátua do Hachiko, um conhecido cão, fiel ao seu dono, cuja história emociona os japoneses e se tornou enredo do filme Sempre ao Seu Lado.

Recomendação:

Viajante Solo; Casal; Família; Amigos

Categoria:

Pontos turísticos e de interesse, Áreas para passeios históricos a pé

Endereço:

渋谷区道玄坂1-12-3 渋谷マークシティイースト3F, 1-chōme-12 Dōgenzaka, Shibuya City, Tōkyō-to 150-0043, Japão

Horários:

Segunda: 24h
Terça: 24h
Quarta: 24h
Quinta: 24h
Sexta: 24h
Sábado: 24h
Domingo: 24h

Horários sujeitos à alteração

Avaliações:

Google: N/A
Facebook: N/A

Precisa de ajuda para organizar sua viagem?

O Instaviagem é uma agência de viagem online especializada em pacotes feito sob medida. Nossa equipe de Especialistas vão montar e te ajudar a realizar a sua viagem dos sonhos.

Solicite uma proposta de cotação agora mesmo: