Transporte: Bariloche

No Instaviagem você encontra as melhores dicas de viagem em um só lugar.

Dicas de Transporte em Bariloche

Táxi e Remis: Os táxis em Bariloche funcionam com taxímetro, como no Brasil. Já os remis são como uma espécie de táxi, que funciona com preços fixos e tabelados. Os táxis costumam ficar parados nas ruas principais da cidade, enquanto os remis funcionam por meio de cooperativas e são chamados por hotéis e restaurantes.

Não é necessário ficar tão apreensivo e cauteloso com os táxis, como em Buenos Aires. Recomendamos, sim, ter atenção e evitar dar notas altas para que o troco seja mais fácil, mas as chances de sofrer algum golpe são menores do que na capital argentina.

Ônibus: Hospedados no centro como estão será fácil se locomover pela cidade de ônibus, que atende muito bem os atrativos turísticos da cidade. É necessário comprar um cartão vendido em lojas e quiosques no centro, o qual deverá ser carregado (em cartão ou dinheiro) com créditos para uso das passagens. Mais informações sobre as linhas: https://www.barilocheturismo.gob.ar/es/transporte-publico

As estradas são asfaltadas e em ótimo estado. É necessário cuidado se houver algum carro na pista, pois a maioria das estradas argentinas não tem acostamento. No momento da retirada do carro verifique a necessidade de pneus apropriados para neve, se é preciso colocar correntes e peça orientação sobre como colocá-las. Fora isso, aproveite a vista incrível destes caminhos nas montanhas!

Precisa de ajuda para organizar sua viagem?

O Instaviagem é uma agência de viagem online especializada em pacotes feito sob medida. Nossa equipe de Especialistas vão montar e te ajudar a realizar a sua viagem dos sonhos.

Solicite uma proposta de cotação agora mesmo: