Sobre Mesa da Ana
Não apenas um jantar, mas uma experiência. A perfeição começa pela atenção na hora do agendamento com Roque, um ser humano ímpar extremamente solícito, que orienta perfeitamente o funcionamento na hora da reserva, e a atenção em saber se existe uma alguma rejeição com algum ingrediente para que a chef Ana Jabur adapte o prato para cada pessoa, sem fazer com que ela se sinta fora da experiência que todos estão vivenciando.
Com uma proposta diferenciada, clima intimista, a chef Ana recebe somente 8 pessoas por noite. Os interessados devem reservar seu lugar o quanto antes, não adianta chegar na hora. O cardápio da noite varia sempre! Deliciosas combinações preparadas com ingredientes frescos, tirados da horta da casa estão nos aperitivos, entrada, prato principal e sobremesa, as bebidas devem ser pedidas à parte.
Além de comer muito bem, é possível viver um momento único de jantar na casa de um ilhéu mais que especial. O artista plástico Rock Lima, marido da Ana, é responsável por toda a decoração do restaurante e pela descontração entre os convidados, contando histórias incríveis sobre a ilha de Noronha. Esse jantar promete momentos inesquecíveis!