Sobre Chelsea Market
Em um exemplo brilhante de reconstrução e preservação, o Chelsea Market transformou uma antiga fábrica em paraíso gourmet. Mais de duas dúzias de vendedores de alimentos provocam tentações, incluindo Mokbar (ramen com sotaque coreano); Takumi (mistura de ingredientes japoneses e mexicanos); Very Fresh Noodles (macarrão chinês do norte à mão); Bar Suzette (crepes); Num Pang (sanduíches cambojanos); Doughnuttery (mini-rosquinhas bem quentes); e Fat Witch Bakery (brownies e outros itens de açúcar). Também vale a pena visitar um dos inquilinos de longa data do mercado, The Lobster Place (rolinhos de lagosta e sushi matador).
Depois de matar a fome, verifique a loja Imports from Marrakesh Ltd (especializada em arte e design marroquino); Artists and Fleas (um pequeno calçadão com artistas locais vendendo seus produtos de quinta a segunda das 11h às 19h) e muito mais.
Consulte todas as lojas e funcionamentos em: https://www.chelseamarket.com/directory-main
Como chegar: de metrô – trens A, C, E, ou L para a estação 14th Street (8th Avenue), caminhe em direção a oeste para a Ninth Avenue e 15th Street. De ônibus – pegue o ônibus M11 descendo a Ninth Avenue e desça entre a 15th e 16th Streets.