Um dos cenários mais paradisíacos do mundo inteiro, os pacotes para as Maldivas são sinônimos de destino dos sonhos de muitos viajantes.

Com o cenário já clássico dos bangalôs que ficam sobre o mar, onde os hóspedes podem sair do quarto e imediatamente mergulhar em águas completamente cristalinas e de cores hipnotizantes de azul, as Ilhas Maldivas se tratam de um verdadeiro paraíso.

Mas independentemente de sua hospedagem ser nesses bangalôs ou em hotéis e pousadas mais simples, os pacotes para as Maldivas não decepcionam – é muito fácil encontrar lugares exuberantes com esse mesmo mar e esse mesmo cenário paradisíaco, pois há beleza de sobra espalhada igualmente por todas as ilhas desse arquipélago.

No entanto, por se tratar de um país formado por mais de mil ilhas, pode ser um pouco difícil de decidir onde se hospedar. Por isso, tanto para quem procura os resorts luxuosos com os bangalôs quanto para os mais econômicos que não querem entrar em falência ao viajar para as Ilhas Maldivas, nós selecionamos alguns dos melhores hotéis que são para diferentes tipos de gostos e que caibam em diferentes orçamentos.

Além disso, não deixe de conferir também um pouco sobre o país, como funcionam as ilhas das Maldivas, suas regras e outras informações valiosas através do blog do Dubbi!

Agora, confira aqui alguns dos melhores hotéis e resorts dos pacotes para as Maldivas.

1. Grand Park Kodhipparu

Situado na maior cidade e capital do país, em Malé, esse resort está a apenas 20 minutos de barco e/ou lancha do aeroporto, o que não só facilita o acesso, mas também é ótimo na hora de economizar, já que, quanto mais distante do aeroporto, mais caro será a viagem até seu resort/hotel (e as únicas opções são através de barco, lancha, balsa e hidroavião).

No entanto, por se tratar de um resort de luxo, com opções de hospedagem nas vilas sobre o mar ou logo de frente à praia, os preços das diárias (com os impostos já inclusos) podem chegar a mil dólares. Apesar do valor altíssimo para apenas uma noite, a acomodação oferece piscinas particulares nos quartos, três restaurantes, bar, spa e muito mais.

2. Paradise Island Resort & Spa

Apesar de também estar situado a apenas 20 minutos de lancha do aeroporto e de ser um resort de luxo, essa é uma opção muito mais em conta do que a anterior. Isso porque existem quartos que ficam de frente à praia, cujas diárias começam a partir de 200 dólares (uma grande diferença em comparação ao resort acima), sendo que bangalôs podem variar entre 400 e 700 dólares, dependendo se você optar pelo regime all inclusive ou apenas café da manhã e jantar.

O resort conta com quatro restaurantes de diferentes culinárias, academia, quadra de tênis, bar, spa, piscina ao ar livre e muito mais.

3. Medhufushi Island Resort

Esse resort é um dos mais econômicos dos pacotes para as Maldivas para quem não quer abrir mão de se hospedar em bangalôs. Isso porque, dependendo de quantas refeições você optar por incluir com a hospedagem, as diárias podem variar de 300 a 600 dólares – um dos menores valores para esse tipo de acomodação. Mas para economizar ainda mais, há também as opções de vilas em frente à praia, podendo escolher entre algumas refeições inclusas ou all inclusive, cujas diárias variam entre 150 a 350 dólares.

Devido aos valores mais baixos, o resort não conta com tantas áreas de lazer quanto às opções anteriores, mas, ainda assim, é muito luxuoso e oferece vários tipos de comodidades, como dois restaurantes, bar e spa, entre outros.

4. Fushifaru Maldives

Diferentemente dos outros resorts, que ficam mais próximos à Malé e ao aeroporto, o Fushifaru Maldives é mais distante, com acesso feito somente por hidroavião, o que pode custar entre 150 a 500 dólares. No entanto, a acomodação merece destaque simplesmente por se tratar de uma área nacional protegida pela marinha, sendo um de três principais pontos de mergulho no país inteiro. Ou seja, se seu objetivo na viagem com os pacotes para as Maldivas é mergulhar e ver bem de perto toda a riqueza da fauna marinha, esse é o lugar certo.

É claro que, justamente por isso, e também por contar com comodidades como dois restaurantes, bar, spa, piscina, praia privativa e muito mais, os preços são mais caros. A maioria das opções de hospedagem são em vilas na praia privativa, com diárias que podem variar entre 600 e 1.300 dólares, e há apenas uma opção para bangalôs, com diárias que começam a partir de mais de mil dólares.

5. Ocean Retreat and Spa

Para quem quer uma opção realmente econômica, mas sem abrir mão de muito conforto, esse hotel é ideal. Apesar de não contar com opções de bangalôs, todos os quartos são completos e a acomodação fica de frente ao mar, sendo praia privativa, além de ainda ter outras duas praias em sua proximidade. Os valores variam de apenas 50 dólares e não ultrapassam 100 dólares, mesmo com os quartos com varanda e vista para o mar.

O hotel conta com lounge compartilhado, restaurante, banheiras de hidromassagem e terraço. E para ajudar ainda mais a economizar, o acesso é muito simples, uma vez que o hotel fica a pouquíssimos minutos de barco do aeroporto, sendo menos de três quilômetros.

6. Adaaran Prestige Water Villas

Finalmente, esse resort é um dos grandes destaques dos pacotes para as Maldivas. Apesar de caro, com acesso feito somente através de quase uma hora de hidroavião, e diárias que variam entre 700 e mil dólares, ele oferece exclusivamente bangalôs sobre o mar, com hidromassagem nos quartos e todas as opções são sob regime all inclusive.

Além disso, o resort ainda conta com cinco restaurantes, quatro bares, piscina ao ar livre, spa, academia, mordomo privativo e refeições à la carte.

Pacotes para as Maldivas Instaviagem

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada especialmente para você? É isso que o Instaviagem.com oferece, com pacotes que são feitos sob medida para que você não tenha que se preocupar com nada – apenas fazer as malas e viajar! Basta preencher um formulário com suas preferências, perfil de viagem e orçamento, e os especialistas montam todo o roteiro, totalmente personalizado, com diversas opções de passeios, atrações e restaurantes de acordo com o que você gosta.

E o mais legal? Você pode viver essa experiência nas Maldivas!

Juliana Gomes

Ver Todos os Posts

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Quem somos?

Somos a maior agência online especializada em pacotes de viagem 100% personalizados. Você preenche um formulário e nossos especialistas montam um pacote feito sob medida pra você!

Conheça nossos pacotes: www.instaviagem.com