Uma verdadeira terra sagrada, os pacotes para Israel unem tudo de mais incrível em um único lugar: muita história, cultura, religião e belíssimas paisagens.

Israel é extremamente famoso pelo seu turismo religioso e, apesar de ser um aspecto importantíssimo e valioso do país, não é só isso que ele tem a oferecer. Aliás, os pacotes para Israel incluem uma diversidade surpreendente de atrações e passeios!

Você poderá conhecer sua riquíssima história e cultura, suas tradições sagradas e ainda paisagens naturais de tirar o fôlego, como praias exóticas e atrações inacreditáveis, como o Mar Morto.

Mar Morto – Foto: Wagner ROCHINK

Para conhecer tudo que a “Terra Santa” tem de melhor, confira aqui onde você deve ir e quais são as principais cidades dos pacotes para Israel!

1. Tel Aviv

Mesmo não tendo o mesmo “look” de outros destinos israelenses, essa é definitivamente a cidade mais visitada dos pacotes para Israel. Centro cultural e econômico do país, Tel Aviv surpreende com tanta modernidade, contando com praias badaladas, excelentes restaurantes, galerias de arte e museus incríveis. Quase não se parece com Israel, mas essa é exatamente a beleza desse país – sua diversidade, seja de religiões ou de paisagens!

Não deixe de conhecer o Museu Terra de Israel e o Museu de Arte de Tel Aviv, o Porto de Jaffa, o Mercado Carmel e o Parque HaYarkon. Além disso, ninguém pode visitar Tel Aviv sem deixar de dar um mergulho em ao menos uma de suas belas praias banhadas pelo Mar Mediterrâneo, como a Hilton Beach, a Gordon Beach, a Bograshov Beach e a Frishman Beach, entre várias outras.

2. Jerusalém

Além de capital do país, essa é provavelmente uma das cidades mais importantes dos pacotes para Israel. Isso porque Jerusalém, com mais de 3.000 anos a.C., é considerado um dos lugares mais sagrados do mundo, sendo lar para diferentes povos e religiões, como judeus, cristãos, muçulmanos e diversos outros.

Não é à toa que Jerusalém é o epítome de “Terra Santa”. Na capital, você irá presenciar as fortes demonstrações de fé no Muro das Lamentações, fazer o mesmo percurso de Jesus pela Via Sacra, admirar toda a beleza do Monte das Oliveiras, visitar os templos da Esplanada da Mesquita e muito mais.

3. Eilat

Banhada pelo histórico Mar Vermelho, a cidade de Eilat conta com algumas das praias mais lindas não só de Israel, como de todo o Oriente Médio. Com um mar de águas azuladas e extremamente cristalinas que abrigam recifes de corais, peixes e até mesmo golfinhos, além de uma orla repleta de resorts e hotéis de luxo, não é à toa que esse é um dos destinos mais requisitados dos pacotes para Israel!

Não deixe de mergulhar no Dolphin Reef (que tem esse nome justamente por abrigar uma grande população de golfinhos), na Princess Beach e na Coral Beach, além de conhecer o Parque Timna, o Harei Eilat (também conhecido como Montanhas de Eilat) e o Observatório Parque Marinho Eilat.

Pacotes para Israel Instaviagem

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada especialmente para você? É isso que o Instaviagem.com oferece, com pacotes que são feitos sob medida para que você não tenha que se preocupar com nada – apenas fazer as malas e viajar! Basta preencher um formulário com suas preferências, perfil de viagem e orçamento, e os especialistas montam todo o roteiro, totalmente personalizado, com diversas opções de passeios, atrações e restaurantes de acordo com o que você gosta.

E o mais legal? Você pode viver essa experiência em Israel!

Juliana Gomes

Ver Todos os Posts

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Quem somos?

Somos a maior agência online especializada em pacotes de viagem 100% personalizados. Você preenche um formulário e nossos especialistas montam um pacote feito sob medida pra você!

Conheça nossos pacotes: www.instaviagem.com