Depois de passar o Réveillon em São Miguel dos Milagres, Alagoas, você vai mudar sua percepção sobre o sobrenatural. Serão dias inesquecíveis no final do ano com muita festa, praias bonitas, diversão e pessoas legais.

DUBBI adicionou foto de São Miguel dos Milagres Foto 1

Foto: Divulgação

Réveillon dos Milagres começa normalmente já no dia 26, com a “chegada da galera”, uma espécie de confraternização e boas vindas para os demais dias. Até a virada do ano, uma festa em cada dia (programação no final do texto). Todas são open bar, para não ter problema em se refrescar do calor alagoano. A única “regra” é andar com os pés descalços para sentir a transmissão de energia do lugar.

Para comprar ingresso (que pode ser individual ou pacote) e saber mais informações, acesse aqui. Dúvidas sobre cadastro e ingressos, mande para reveillondosmilagres@ingresse.com. O Dubbi já adianta: o milagre não é barato. O preço do 2° Lote no ano passado estava em: R$ 2.390,00, feminino, e R$ 2.990,00, masculino.

DUBBI adicionou foto de São Miguel dos Milagres Foto 2

Foto: Divulgação

Antes ou depois das festas do Réveillon dos Milagres, o viajante deve aproveitar as maravilhas de São Miguel dos Milagres. Um dos percursos mais procurados pelos viajantes é a Rota Ecológica, que passa por 11 praias da região (Barra de Camaragibe, Praia do Riacho, São Miguel dos Milagres, Praia do Toque, Porto da Rua, Vila de Tatuamunha, Praia da Laje, Praia do Patacho, Porto de Pedras, Praia das Bicas, Japaratinga). Nem é preciso dizer que é uma praia mais bonita que a outra.

O Réveillon em São Miguel dos Milagres também será muito bem aproveitada na cozinha. A cultura de pescados frescos e do coco é o que fascina os turistas, além de ser grande responsável pela movimentação da economia local. O Polvo no Coco, produzido pela mulher do Seu Janga na Praia do Marceneiro, já virou célebre. E eles atendem inclusive no final do ano.

DUBBI adicionou foto de São Miguel dos Milagres Foto 3

Foto: Divulgação

Também é um ótima ideia para começar o ano visitar o Santuário do Peixe-Boi-Marinho, um dos poucos lugares no Brasil no qual é possível entrar em contato com esse animal ameaçado de extinção. O encontro com eles acontece no passeio pelo rio Tatuamunha, orientado por guias.

Aproveite a maré baixa para fazer o passeio de jangada até as piscinas naturais de São Miguel, com tons verde-água e azul-turquesa. Diferentemente de Maragogi, elas não lotam de gente. A água cristalina permite mergulhar de snorkel perto dos recifes.

DUBBI adicionou foto de São Miguel dos Milagres Foto 4

Foto: Divulgação

Confira o calendário das festas:

A organização do Réveillon dos Milagres ainda não revelou os detalhes da programação.

Agora, se você está interessado em passar o réveillon no exterior, confira algumas opções baratas para celebrar a entrada do ano de 2019.

Veronica Viudes

Ver Todos os Posts

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem somos?

Somos a maior agência online especializada em pacotes de viagem 100% personalizados. Você preenche um formulário e nossos especialistas montam um pacote feito sob medida pra você!

Conheça nossos pacotes: www.instaviagem.com