Era março de 2016. Estava em uma viagem com meus amigos em Minas Gerais, que decidimos partir de última hora. Afinal, sempre gostei muito de viajar para fugir da rotina e encontrar o inesperado. E, numa festa lá em BH para minha grande surpresa, eu avistei uma mulher incrível. Aquele era o momento que ia definir minha vida.

No dia seguinte, eu partiria de volta para São Paulo. Então tinha que conquistá-la ainda naquele dia 15 de março. Era meu momento e eu só tinha uma certeza: fiz essa viagem para conhecer o amor da minha vida.

Acertei.

O que eu não imaginaria é que uma viagem surpresa salvaria esse meu namoro.

É engraçado como nos primeiros meses o romance é intenso e a paixão ferve a todo o vapor. O tempo passa e as coisas vão mudando. O estresse de uma cidade grande, a cobrança por ser promovido, o trânsito e a ansiedade… Somado a tudo isso, você ainda precisa cuidar de você, ver seus amigos, família e ainda ter tempo para seu namoro ou casamento.

Foi nesse momento que perdi a mão. Minha namorada falava e eu não escutava. Não prestava atenção. Ela sorria e eu nem percebia. Ela me abraçava e eu preocupado com o dia seguinte.

Aos poucos aquela situação foi desgastando o relacionamento e fui me distanciando.

Desesperado, procurei no Google alguma coisa para me aproximar dela. E ali encontrei um site de viagem surpresa. Que ideia estranha: eu compro um pacote de viagem e não sei para onde vou. E descubro o destino 2 dias antes. O site faz tudo personalizado para você (veja mais).

Naquele momento, não topei. Mas minha mãe disse algo que mudou minha cabeça: mulher ama surpresa. Que mulher não gosta de uma flor inesperada? De um sorriso inesperado? E de ter uma experiência diferente num fim de semana ou num feriado? Ah! Naquele momento, na flor da emoção, preenchi todo o formulário e comprei nosso pacote de viagem.

A partir dali, nossas conversas passaram a ser mais divertidas. Toda semana, a gente recebia dicas do nosso próximo destino e passávamos horas falando da nossa viagem. Como será o hotel? Qual roupa levar?

Como eles fazem pacotes personalizados, eu ainda pedi para o especialista de viagem reservar um restaurante de comida tailandesa, com a sobremesa que ela amava.

CACHOEIRA SANTA BÁRBARA (CAVALCANTI)

A cada dia ficava mais ansioso para aquela viagem. Curtindo cada momento pré-viagem com ela.

E estava chegando o grande dia.

E para nossa surpresa: seu destino é Chapada dos Veadeiros. Acertaram!!!!

Foram os 4 dias mais incríveis da minha vida! Veja como funciona

VALE DA LUA (SÃO JORGE)

É inexplicável como uma experiência a dois com um plano de fundo diferente muda tudo. Durante esses dias fomos capazes de conversar sobre assuntos que nunca havíamos compartilhado antes! Pudemos nos conhecer melhor e descobrir coisas sobre o outro que nunca havíamos imaginado.

Tenho certeza que toda a experiência e cada detalhe foram pensados com muito carinho pelo pessoal do Instaviagem. Só alguém que ama muito o que faz poderia planejar toda essa experiência incrível e literalmente transformar a nossa vida a dois.

Vou deixar minhas fotos aqui para vocês verem. Foi uma viagem incrível. Quem quiser ver como foi nosso dia a dia da viagem, me mandem mensagem por favor 🙂

CATARATA DOS COUROS (ALTO PARAÍSO)

CACHOEIRA LOQUINHAS (ALTO PARAÍSO)

QUANDO IR, ONDE FICAR E COMO CHEGAR NA CHAPADA DOS VEADEIROS

Enfim! Só pelas fotos vocês já imaginam que uma viagem surpresa pode salvar seu relacionamento e também restabelecer suas energias!

Espero que tenham gostado do texto, gente!

 

Mais informações sobre o Instaviagem: instaviagem.com

David Andrade

Ver Todos os Posts

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Quem somos?

Somos a maior agência online especializada em pacotes de viagem 100% personalizados. Você preenche um formulário e nossos especialistas montam um pacote feito sob medida pra você!

Conheça nossos pacotes: www.instaviagem.com