Onde se divertir em Garopaba

A cidade sempre oferece atrações para os mais diversos gostos, porém a vida noturna em Garopaba é mais intensa em feriados e no verão onde há um maior numero de pessoas por causa das férias. Saiba onde se divertir em Garopaba.

Onde se divertir em Garopaba

Mesmo durante a baixa temporada se encontra estabelecimentos como bares e restaurantes que funcionam até mais tarde. Neste artigo você encontrará as opções para se divertir durante o dia e a noite em Garopaba. Venha comigo!

Observação de Baleias

Foto: http://amigodeviagem.com.br/

Existem barcos e empresas especializadas que levam os turistas até a região em que as famosas baleias nadam na costa de Garopaba no período entre os meses de agosto e novembro.

Além de poder ver mais de perto esses grandes mamíferos terá a oportunidade de ouvir uma explicação ecológica sobre os animais e os cuidados necessários. O ideal é sempre procurar saber previamente com os nativos ou buscar informações no centro histórico sobre a presença das baleias no mar de Garopaba.

A Nave

É um espaço onde a cultura tem a sua vez. A arte, cultura e música ao vivo fazem do ambiente um lugar especial onde se pode alimentar o corpo e a mente. Gosta de panquecas? Então você vai adorar experimentar enquanto admira as várias obras de pintura e escultura espalhadas pelo ambiente.

Endereço:
Rua: Ptolomeu Bittencourt, 44 – Garopaba
Telefone: (48) 3254-6016

Art3


Foto: Facebook

Inaugurado em 1995 pelo casal de artistas Ricardo e Therezinha Blauth, hoje reúne e são expostos vários trabalhos artísticos dos artistas da família e outros convidados.

São mais de 800 obras com pinturas em acrílico, gravuras, fotografias e mosaicos. Além de expor obras, o Art3 promove cursos e oficinas durante o decorrer do ano. Aberto diariamente a visitação, das 13 horas às 18 horas. Aproveite para conhecer!

Endereço:
Topo do Morro da Vigia – Garopaba
Telefone: (48) 9819-7702
Site: http://www.atelierart3.com/

Bier Point


Foto: Facebook

É o point das melhores cervejas nacionais e internacionais. São mais de 70 rótulos onde se pode degustar e bater um papo descontraído com os seus amigos.

É um lugar bastante frequentado, por gente jovem e animada. Vale a pena conhecer e se refrescar com uma deliciosa cerveja.

Rua: João Orestes de Araujo, 578 – Centro.
Telefone: (48) 3354-1472

Bar do Pirata

É o ponto de encontro da galera do rock’n roll durante a temporada. Ali você encontra e conhece pessoas de Curitiba, São Paulo e Porto Alegre e sempre tem alguém disposto a fazer “um breve show” para os presentes.

Entre um e outro é capaz de você encontrar algum integrante de bandas nacionais como Faichecleres, Cachorro Grande e a extinta Cascaveletes. O ambiente, além de ser descontraído, possui vários sofás e sinucas.

Se precisar repor suas energias, as boas alternativas são a pizza na pedra e a tigela de açaí. O Bar do Pirata é o principal agito localizado nas areias de Macau em Siriú.

Na Lata Skate Food


Foto: Facebook

Todos os dias, a partir das 16 horas o local de encontro da galera do skate é no “Na Lata” que é um espaço onde há um palco para rolar algum som, decks de madeira, paredes coloridas (graças à arte do grafite) e a pista de Bowl onde os skatistas fazem as suas manobras radicais.

Endereço:
Rua: João Orestes de Araujo, 1010 – Garopaba
Telefone: (48) 9990-9478

BaliHai

É a casa noturna onde rola a balada de Garopaba que possui uma ampla estrutura ideal para grandes festas e shows. São três pistas para dançar, camarote, praça de alimentação, estacionamento amplo, Bali Shop, toaletes e seguranças para garantir sua diversão com a maior tranquilidade. Funciona tanto no verão, feriados como durante todo o ano.

Endereço:
Rodovia SC 434, 473 – Centro – Garopaba
Telefone: (48) 3354-1534
Site: http://balihai.com.br/

Bom, você viu neste artigo que existem boas e variadas opções para que a sua diversão seja garantida, desde a mais espetacular até a mais cultural e agitada. O que você achou? Compartilhe para divulgar esse artigo nas redes sociais. Até a próxima!

Foto capa: http://www.casebem.com.br/

David Andrade: