Museu de História Natural de Londres

No Instaviagem você encontra as melhores dicas de viagem em um só lugar.

Sobre Museu de História Natural de Londres

Este edifício colossal e magnífico é infundido com o irreprimível espírito vitoriano de colecionar, catalogar e interpretar o mundo natural. A Galeria dos Dinossauros (Zona Azul) é imperdível para as crianças, que ficam maravilhadas com o animatrônico T-rex, fósseis e excelentes exibições. Os adultos vão adorar a intrigante exposição Treasures na Cadogan Gallery (Green Zone), que abriga uma série de objetos não relacionados, cada um contando sua história única, de um pedaço de rocha lunar a um esqueleto de dodô.

Também na Zona Verde, a Galeria Mineral é uma exibição de tirar o fôlego de perspectiva arquitetônica que leva ao Vault, onde você encontrará a Coleção Aurora de quase 300 diamantes coloridos. Na Orange Zone, o vasto Darwin Centre concentra-se na taxonomia, apresentando 28 milhões de insetos e seis milhões de plantas em um casulo gigante; janelas de vidro permitem que você assista cientistas no trabalho.

No centro do museu está o Hintze Hall, que se assemelha a uma nave da catedral - bastante apropriado, pois foi construído em uma época em que as ciências naturais desafiavam os princípios bíblicos da ortodoxia cristã. Em 2017, após 81 anos no Mamíferos Hall, a baleia azul esqueleto você vê ao entrar na sala foi transferida aqui, com o famoso elenco de um esqueleto de diplodocus (apelidado Dippy) abrindo caminho para o mamífero marinho colossal (Dippy tem ido em um longa turnê do Reino Unido). A transferência em si foi um projeto de engenharia meticuloso, desmontando e preparando os ossos de 4,5 toneladas da baleia para reconstrução em uma postura de mergulho dramática que recebe os visitantes do museu.

O NHM recebe regularmente exposições (taxas de admissão), algumas delas de forma recorrente. O Fotógrafo do Ano da Vida Selvagem, por exemplo, com suas imagens espetaculares, está em andamento desde 1964, e a Sensational Butterflies, uma tenda de túnel no East Lawn que se enche de insetos voadores coloridos, tornou-se um favorito de verão.

Uma fatia do interior inglês no SW7, o belo Jardim da Vida Selvagem (abril a novembro), ao lado do West Lawn, engloba uma variedade de habitats de terras baixas britânicas, incluindo um prado com portões de fazenda e uma abelha onde uma colônia de abelhas ar.

O museu está transformando seus espaços ao ar livre, ampliando o Jardim da Vida Selvagem e criando uma praça no terreno oriental.

Do Halloween até janeiro, uma seção do museu do East Lawn é transformada em uma pista de gelo brilhante e altamente popular, completa com uma banca de bebidas quentes. Reserve sua vaga bem à frente.

Todo o museu e seus jardins cobrem uma enorme área de 5,7 hectares e contém 80 milhões de espécimes de todo o mundo natural. Mais de cinco milhões de visitantes chegam a cada ano, portanto, as filas costumam durar muito, especialmente durante as férias escolares.

Dica: a melhor época para ir nos dias de semana é depois das 14h, quando os grupos escolares saem; nos fins de semana, é melhor chegar assim que é aberto. 

Recomendação:

Viajante Solo; Casal; Família; Amigos

Categoria:

Museus, Museus de história natural

Endereço:

Cromwell Rd, South Kensington, London SW7 5BD, Reino Unido

Horários:

Segunda: 10:00 – 17:50
Terça: 10:00 – 17:50
Quarta: 10:00 – 17:50
Quinta: 10:00 – 17:50
Sexta: 10:00 – 17:50
Sábado: 10:00 – 17:50
Domingo: 10:00 – 17:50

Horários sujeitos à alteração

Avaliações:

Google: 4.7
Facebook: N/A

Precisa de ajuda para organizar sua viagem?

O Instaviagem é uma agência de viagem online especializada em pacotes feito sob medida. Nossa equipe de Especialistas vão montar e te ajudar a realizar a sua viagem dos sonhos.

Solicite uma proposta de cotação agora mesmo: